Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prazer, sou bissexual. Vai se foder.

O assunto "sou bissexual" envolve muitos aspectos, então vou começar com a situação "bissexual de modinha", pois tenho que começar por algum ponto.
Primeiro, sim, existem muitos bissexuais (ou até homossexuais) que não são realmente bissexuais, e só se dizem bissexuais pra se aparecer na rodinha de amigos e ser popular.
No meu caso, eu não sabia, mas comecei a demonstrar esse comportamento aos 9 anos, eu mal sabia o que era uma pessoa bissexual. Eu comecei, nessa época, sem saber, a comentar com uma amiga (que hoje também é bissexual) sobre os seios de algumas mulheres. Incomum, claro, para uma menina.
Mas existem pessoas que quando você fala que é bissexual, já pensa: "Modinha". Você já parou pra pensar que essa pessoa realmente pode gostar dos dois sexos? Então, em resumo, bora parar de julgar, a gente não sabe o que realmente se passa no coração da pessoa. E se você é bissexual por modinha, por favor, considere que você não precisa disso, você pode conquistar amigos e pessoas sendo o que é.
Por outro lado, outro ponto é quando você vive rodeada de amigas héteros.
Por exemplo, é o primeiro dia da escola do ano. Você conhece pessoas novas, elas não sabem muito a respeito de você, e claro que você não vai falar tudo de cara. Com o passar do tempo, você vê as pessoas que você mais tem afinidade, e começa a ficar mais próxima delas do que das outras pessoas... então, você acha que está na hora de fazer uma revelação para algumas amigas:
-Eu sou bissexual.
-Hum?
-Eu gosto de mulheres e homens.
E é estranho como depois disso, algumas meninas começam a ficar "bobinhas" com você. Tipo, geralmente elas vivem batendo na bunda uma das outras (é sério.) por brincadeira, mas vai você depois de uma declaração assim bater na bunda delas, elas já te olham com aquela cara. Além disso, qualquer elogio que você faça a elas já é motivo pra elas quererem se afastar, achando que você está a fim delas.
Um aviso pra vocês que fazem isso com suas amigas bissexuais: Não. Porque eu olhei pra sua bunda não significa que eu vou te estuprar, filha. Se liga.
Eu sou bissexual, não uma pessoa que vai te atacar por conta disso.

Beijos &  Brigadeiros


Twinkie Mattos!

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode estar expressando suas opiniões, claro e sempre, desde que:
-Tenham bases e fundamentos;
-Não ofendam nenhum leitor ou até a mim mesma.
Lembre-se que faço isso aqui porquê gosto de expressar minhas opiniões, mas antes vou atrás e pesquiso, antes de apresentar seus argumentos sempre é bom fazer o mesmo.
Você pode comentar em anônimo, mas lembre-se das "regras".