Pages

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ursinho's Birthday

Eu tenho cinco ursinhos que "dormem" comigo (me julguem) o Bamboo, o Gegus, o Kaulischä, o Tombi e o Juninho. Mas nenhum deles, por mais fofos que sejam, se comparam ao ursinho mais lindo do mundo: Gustav Schäfer. Eu sei que o aniversário dele já foi dia 8, mas como não tive tempo de postar, aqui está minha pequena e humilde homenagem à ele que faz a diferença.
A bateria é o que dá ritmo na música, e cá entre nós, o Tokio Hotel não existiria sem ele. Então, sim, ele é um tudinho na banda!
Happy 25 years, Gust <3


(Adoro as fanarts da Zuly, por isso decidi colocar a fanart dela especial de aniversário do ursinho.)

Beijos & Brigadeiros

               Twinkie Mattos!

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode estar expressando suas opiniões, claro e sempre, desde que:
-Tenham bases e fundamentos;
-Não ofendam nenhum leitor ou até a mim mesma.
Lembre-se que faço isso aqui porquê gosto de expressar minhas opiniões, mas antes vou atrás e pesquiso, antes de apresentar seus argumentos sempre é bom fazer o mesmo.
Você pode comentar em anônimo, mas lembre-se das "regras".