Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cor de Rosa

Cor de rosa. O que você imagina ao ver a cor rosa? Patricinhas? Meigas? Menininhas?
Bom, se você lia meu blog antigo notaria que eu assinava as postagens em rosa e sempre gostei de misturar o design em preto e rosa, mas pra ser sincera nunca gostei de rosa...
Aí você deve estar pensando: "Seguidora de modinha, só não gosta de rosa porque a moda agora é menina ter repúdio a rosa, assim como patricinhas estão usando caveiras". Mas não é bem assim, não gosto da cor rosa, pra mim ela não é bonita, turquesa sim é uma cor que me agrada bastante, mas enfim...
Não gostar de rosa realmente virou modinha e isso fez com que pessoas que não gostam de rosa se sintam seguidoras de modinha (ou orgulhosas de si e de seu gosto). Mas enfim, a moda agora é dizer que você não gosta de rosa... Mesmo que você goste!
Então, qual é a desse post? Não, não é fazer você mudar de ideia sobre o rosa, sobre dizer que não gosta de rosa, você pode não gostar de rosa ou gostar e dizer que não gosta. O que não é legal é você ser alguém que não é... E isso não é não ser legal comigo, é você não ser legal consigo mesmo.
Fica a dica, portanto: Não seja quem você não é, se você gosta de rosa, não tem porquê ter vergonha em dizer que gosta. Se formos seguir modinhas ou se abalar por todos estarem seguindo uma modinha que você já tinha muito antes, só digo isso:
FOOOOODEU!

Beijos & Brigadeiros.
            Twinkie Mattos!

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode estar expressando suas opiniões, claro e sempre, desde que:
-Tenham bases e fundamentos;
-Não ofendam nenhum leitor ou até a mim mesma.
Lembre-se que faço isso aqui porquê gosto de expressar minhas opiniões, mas antes vou atrás e pesquiso, antes de apresentar seus argumentos sempre é bom fazer o mesmo.
Você pode comentar em anônimo, mas lembre-se das "regras".