Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não gostou? Dança macarena. (Ou vaza do fandom...)

Tudo bem, antes de mais nada, não quero ofender NINGUÉM. Por favor, não me levem a mal. É só que essa semana eu vi pessoas do fandom das aliens (o fandom do qual eu faço parte) tendo atitudes MUITO idiotas... E em meio a tanta confusão nas redes sociais, eu resolvi me manter calada. Por que? Porque eu falo demais quando tenho que falar e meus tweets sempre ficam tipo "...Mas eu acho que o seguinte +" "+ Que vocês devem parar e pensar direito no que irão dizer numa rede social [...] +" E assim vai... E aí ia ficar cansativo pra quem fosse ler.
Sem mais demandas, eu resolvi postar aqui tudo o que eu sinto em relação a isso. Como eu disse, não quero ofender nem expor ninguém (por mais que essa pessoa tenha exposto a si própria), então, eu não vou ficar explicando o que aconteceu, porquê quem está envolvido sabe o que aconteceu (apesar que todo o fandom já sabe...)
Enfim, vou simplesmente falar o que eu acho sobre isso:
Não é obrigada.
Sim, não é obrigada.
De modo geral, nenhuma alien foi obrigada a entrar pro fandom. Nenhuma alien foi obrigada a permanecer no fandom. Nenhuma alien foi obrigada a comprar artigos do Tokio Hotel. Nenhuma alien foi obrigada a ter o BTK.
E mais uma coisa:
Eles não têm a obrigação.
Eles não têm a obrigação de manter-nos informadas sobre a vida pessoal deles (a vida é deles, não nossa... nós não somos nada deles, apenas fãs, só isso). Eles não têm a obrigação de tweetar todo dia, de postar no BTK todo dia... Meu Deus! É tão difícil de entender o lado deles? Gente, não se esqueçam, por favor, de que a vida é DELES e não nossa!
Vocês já pensaram no quão mal eles ficariam em ler os ABSURDOS que postaram?
E por favor, parem de postar tudo isso e depois agir normalmente no fandom como se nada tivesse acontecido...
Isso é difícil de ler, não que eu no fundo ache que é uma verdade e não queira aceitar isso, é difícil de ler por saber que existem "fãs" que falam tão mal do seu ídolo pra depois agirem normalmente e gritarem o nome deles nos shows. É hipocrisia.
Então, é como o próprio nome do post diz: Gente, é mais fácil simplesmente pular fora e pronto. Não precisava nem se explicar, como eu vi muitas amigas minhas que amavam a banda e com algumas coisas resolveu sair do fandom, foi fácil e não precisou de um alvoroço todo. Então desculpe se você que fez esses posts está lendo isso, mas pra mim isso foi mais pra causar do que qualquer outra coisa. Se queriam se aparecer, conseguiram. Porquê se fosse pra sair do fandom, primeiro que teriam realmente saído e parado de falar dos meninos (bem ou mal), segundo que nem teriam feito toda essa confusão...
Desnecessário.
Mesmo assim, mais uma vez, desculpe se falei alguma coisa que não devia.

Beijos & Brigadeiros.
Twinkie Mattos!

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode estar expressando suas opiniões, claro e sempre, desde que:
-Tenham bases e fundamentos;
-Não ofendam nenhum leitor ou até a mim mesma.
Lembre-se que faço isso aqui porquê gosto de expressar minhas opiniões, mas antes vou atrás e pesquiso, antes de apresentar seus argumentos sempre é bom fazer o mesmo.
Você pode comentar em anônimo, mas lembre-se das "regras".