Pages

sábado, 21 de setembro de 2013

Justin Bieber

Então, oi.
Bom, direto ao ponto: Só pra deixar bem claro antes de tudo eu não gosto do som do Justin Bieber, mas claro, isso não significa que eu não goste do Justin Bieber. Até porquê, não tenho motivos para não gostar dele (ele nunca me fez nada, rs).
Mas o fato é que quando o Justin estourou sua carreira ele estava meio novinho ainda, e aí a voz de menino de 15 anos incomodou algumas pessoas, o que fez com que ele fosse tachado de viado, biba, entre várias outras coisas...
E isso, desencadeou num fato: Você não pode gostar de Justin Bieber porquê ele é viado. Raciocine comigo: Mesmo se ele fosse viado, isso mudaria a música dele? Eu, particularmente, não curto o som dele, mas há quem curta... E aí?
Porquê alguém disse que gosta de Justin Bieber pelo fato de que ele é viado você também não gosta? Sinceramente, eu conheço pessoas que mentem que não gostam do Justin (não do som, do Justin mesmo), porquê seriam zoados por isso.
E antes que me falem, eu tô ligada das atitudes que ele teve e tal e tal, mas eu acho o seguinte: A vida é dele e é fã dele quem quer...
Então, meu pedido é: Por favor, quando forem falar mal de um artista, procurem até pesquisar algum deslize que possa "incriminá-lo" mas por favor, não usem como pretexto o termo "Não gosto porquê acho ele um viadinho".
E se você gosta do Justin, não tenha medo de falar isso.
O mesmo vale para vários outros artistas....

Beijos & Brigadeiros

Twinkie Mattos!

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode estar expressando suas opiniões, claro e sempre, desde que:
-Tenham bases e fundamentos;
-Não ofendam nenhum leitor ou até a mim mesma.
Lembre-se que faço isso aqui porquê gosto de expressar minhas opiniões, mas antes vou atrás e pesquiso, antes de apresentar seus argumentos sempre é bom fazer o mesmo.
Você pode comentar em anônimo, mas lembre-se das "regras".