Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ressurgindo das Cinzas

Muito bem, primeiramente oi, eu espero não ter perdido o jeito de fazer isso (KK).
Bom, antes de mais nada achei que seria legal eu me reapresentar e falar um pouco sobre mim e como vim parar aqui...
Meu nome é Jessica, antes que me perguntem. Mas por favor, como blogueira é Twinkie... Tenho 14 anos e já tive um blog com este mesmo nome em 2011/2012, por falta de tempo resolvi deixá-lo, mas este blog sempre foi minha paixão, então estarei atualizando sempre que eu tiver tempo.
Eu perdi muitas postagens que havia no blog antigo, então pode ser que eu fale sobre algumas coisas que tinham no blog antigo, pode ser também que tenham opiniões diferentes.
Enfim, aos poucos vocês irão me conhecer, espero que gostem assim como eu estou amando voltar com o blog.
Só pra manter a tradição:
Beijos & Brigadeiros.
          Twinkie Mattos!

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode estar expressando suas opiniões, claro e sempre, desde que:
-Tenham bases e fundamentos;
-Não ofendam nenhum leitor ou até a mim mesma.
Lembre-se que faço isso aqui porquê gosto de expressar minhas opiniões, mas antes vou atrás e pesquiso, antes de apresentar seus argumentos sempre é bom fazer o mesmo.
Você pode comentar em anônimo, mas lembre-se das "regras".