Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Faláá Asiim Pqq Keru aparecéeé lindaááh

Daí você está bem de boa no seu Facebook lendo qualquer coisa que seja de seu interesse quando você recebe aquela notificação de um amigo seu no seu Facebook "Nosáá como to feiaá rsrsrsrsrsrs'" ou algo parecido...
O que? Vai dizer que não dá vontade de pegar um taco e bater na mão da pessoa até ela digitar que nem gente?
É sério, se você faz isso, saiba que incomoda... E MUITO! Parece que você tá tendo um ataque epilético do outro lado da telinha...
Gente, por favor, me expliquem: Qual a finalidade de falar assim? Não é muito mais fácil, conveniente e até mesmo produtivo escrever normalmente? Abreviar é normal, toooodo mundo faz isso, mas quando você faz isso a impressão que dá é que você tá gritando ou repetindo a letra trilhões de vezes... pra se aparecer...
Outra é pessoas que falam na linguagem das tias. Sabe a linguagem das tias? É mais ou menos assim, um comentário numa foto sua: "que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estamos com saudads de vcs ai.........mandem bjs a todos.........abração!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Por favor, eu vi adolescentes fazendo isso... é sério, deixem isso pras pessoas de mais idade...
Ou então, as pessoas que colocam pontinhos em tudo:
"HEHEHEHEHEHE.......... eu acho que fiquei feia................. nessa foto gente................... o que vocês acham??????"
A impressão que dá é que a pessoa fala as coisas pausadamente. Eu fico lendo e dando um tempo quando tem esses pontinhos, isso atrapalha a leitura e o entendimento (.-.), por mais ridículo que isso soe, é sério, não é legal...
Ou, por incrível que pareça, ainda tem aqueles que ligam o caps sem querer (ou por querer) sem estar discutindo ou destacando uma palavra. Aí o post no Facebook fica mais ou menos assim:
"AI GENTE ESTOU TÃO FELIZ HOJE TIREI 10 NO MEU BOLETIM"
Né... falta é colocar o post inteirinho em colorido (até porquê no Facebook não tem a opção de mudar de cor da letra, mas cansei de ver posts no Orkut -na época- mais coloridos que o Restart).
A impressão nesse caso é que a pessoa quer te mostrar, de todas as formas possíveis e da forma mais chamativa que é idiota.
Na boa, se você faz isso, pare, por favor. É sério. Não tô brincando. Isso irrita. Ok, continue. Mas irrita. Assim como esse fim de post. Irrita pra caralho.


Beijos & Brigadeiros.


Twinkie Mattos!

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode estar expressando suas opiniões, claro e sempre, desde que:
-Tenham bases e fundamentos;
-Não ofendam nenhum leitor ou até a mim mesma.
Lembre-se que faço isso aqui porquê gosto de expressar minhas opiniões, mas antes vou atrás e pesquiso, antes de apresentar seus argumentos sempre é bom fazer o mesmo.
Você pode comentar em anônimo, mas lembre-se das "regras".