Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Likes, Facebook e Comentários

Esses assuntos estão conectados, por isso resolvi colocá-los numa post só.
Começando direto da raiz dos assuntos: O Facebook. Eu tenho Facebook e antes de mais nada gostaria de dizer que o problema não é o Facebook e sim algumas, repito, algumas pessoas que estão lá.
Por que? Bom, vários motivos. Veja que as maiores coisas que me irritam foram feitas lá (veja em posts antigos).
E aproveitando, eu tô ligada que criança no Facebook dá cagada e ridiculezas, mas porra, deixa eles serem felizes curtindo as páginas de Chiquititas, Carrossel! Você não precisa ser um escroto de 12 anos (hehehe, muito adulto, não?!) que fica zoando com todos (principalmente um menininho de 10 anos) pra se achar o tal, o rei do Facebook, sendo que tu tá pagando de ridículo, se liga!
E aí entra o assunto de páginas nacionais famosas. O pessoal começa a comentar comentários ridículos pra ganhar like. Com que objetivo? Também não sei, mas irrita. Quer ganhar like? É tão importante assim pra você? Então, faça por merecer e seja criativo, cara. Você não tem noção de como é ridículo comentários do tipo "Curta meu comentário sem motivo" ou "Quem não curtir é gay" "Quem tiver mais curtidas é gay". Ou tem ainda a galera que quer ganhar like em cima disso: "Pessoal comentando rápido pra ganhar like". Por favor, para.
E aí vem os Mendigos de Like versão 2.0, mais ridículos ainda! Por que além de serem ridículos, eles expõem ao ridículo a nação toda também!
Não tem coisa pior que você estar, sei lá, vendo um vine em uma página estrangeira e ver um comentário mais ou menos assim "Brasil". E os brasileiros curtem isso! Pra você ter uma ideia se eu fosse estrangeira ao ver isso eu teria uma visão de um país onde todo mundo é idiota (e realmente é assim que eles nos veem). Tipo, cara, ninguém liga se você é brasileiro, isso não é mérito nenhum. Mas o mais legal de quem comenta isso é que minutos antes estava lá numa rede social falando poucas e boas sobre o país onde vive.
E claro que, os gringos respondem de uma forma bem carinhosa:
 

John Harper: Os brasileiros não podem ser salvos...
Nicolas Halim: Não seu burro



Jósef Bywalec: O Brasil ganhou internet ou algo do tipo?
Justin Barela: É um país de merda.

Neste caso abaixo a pessoa achou que somos todos um bando de burros e não sabemos escrever o nome do próprio país:

 

Preciso dizer mais alguma coisa do quanto isso é ridículo?



Beijos & Brigadeiros.

Twinkie Mattos!





0 comentários:

Postar um comentário

Você pode estar expressando suas opiniões, claro e sempre, desde que:
-Tenham bases e fundamentos;
-Não ofendam nenhum leitor ou até a mim mesma.
Lembre-se que faço isso aqui porquê gosto de expressar minhas opiniões, mas antes vou atrás e pesquiso, antes de apresentar seus argumentos sempre é bom fazer o mesmo.
Você pode comentar em anônimo, mas lembre-se das "regras".