Pages

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Como eu fiz maquiagem caveirinha?

Algumas pessoas vieram me perguntar como eu fiz a tal de maquiagem caveirinha, bom, a resposta é simples: assistindo alguns tutoriais.
Todos tutoriais são muito bons, mas eu vou deixar aqui o tutorial que eu usei pra fazer a que está no meu rosto, eu fiz pequenas alterações do tipo a sobrancelha, tirar as rachaduras e contornar o rosto com tinta preta, mas fora isso, é mais ou menos assim:


Em mim o resultado foi esse:



Beijos & Brigadeiros.
       Twinkie Mattos!

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode estar expressando suas opiniões, claro e sempre, desde que:
-Tenham bases e fundamentos;
-Não ofendam nenhum leitor ou até a mim mesma.
Lembre-se que faço isso aqui porquê gosto de expressar minhas opiniões, mas antes vou atrás e pesquiso, antes de apresentar seus argumentos sempre é bom fazer o mesmo.
Você pode comentar em anônimo, mas lembre-se das "regras".